19 janeiro 2010

Outra paixão - Crochê


Broche - Maravilhosa Rosa!











Tic Tac Especial



Latinha com detalhes em Biscuit






Presentinhos ...









4 comentários:

  1. Oi, Márcia! Obrigada pela visita ao meu blog de layouts, mas pra valer a participação você deve seguir as regrinhas lá do post, ou seja, trazer a imagem do selinho pro seu blog e divulgar o sorteio com o link do blog pra que outros visitantes possam ir lá participar também.Você pode colocar a foto numa postagem assim como faz com a de seus artesanatos, e escrever o link do blog embaixo pra facilitar: thhp://blogdelayouts.blogspot.com
    Quando fizer isso, por favor, me avise que venho aqui te visitar novamente e validar seu nome lá na lista de participantes, tá?
    Bjs e fica com Deus.
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, passando pra retribuir a visitinha e pra agradecer pela força que vc me deu! Nem imagina o qnto é bom ouvir palavras boas nessas horas!!! Tenho certeza de que vai dar tudo certo lá! E que ele vai ficar bem!!! Mas é que dá um nó na garganta... Muito obrigada de verdade!!!

    Vc nem imagina o qnto adorei essa latinha com biscuit, ficou liiiinda! Foras as florzinhas, uma graça! Parabéns pelo seu trabalho linda! Bjinhos

    Blog Betta Biscuit e Art's

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia,obrigada pelas suas visitas no meu blog,fico muito feliz por estar sempre elogiando o meu trabalho.Tudo o que vc faz tb é lindíssimo,vc é muito criativa,o bom é quando a gente ama oque a a gente faz,é o segredo de ficar sempre td tão bonito.
    Que Deus te abençõe....
    Parábens!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Obrigada pela visita e volte sempre..tbm já sou seguidora...lindas flores..amei a vermelha com branco!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Não esqueça de deixar seu e-mail de para que eu possa responder!
Volte Sempre!!!

Visitantes...

Contador de Visitas

Google Friend Connect

Faça uma visitinha e não vai se arrepender...

Pesquisar este blog