12 maio 2010

Prendedores Decorados

Todos juntos...
Flores...

Esse "piu piu" foi minha filhinha que pediu pra eu fazer!
Minha mammy que deu a idéia de misturar...

Porquinhos...





Essas duas últimas fotos não estão muito nítidas, emprestei a máquina de uma amiga pq a minha estava doidinha, e não consegui arrumar o foco...rsrsrsrsrs

Sempre que sobra um pouquinho de macarrão, farinha, biscoito...e aí corremos para pegar um prendedor e fechar o pacotinho...rsrsrsrs
É sempre assim mesmo...então pra nossa cozinha ficar chick fiz esses prendedores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!
Não esqueça de deixar seu e-mail de para que eu possa responder!
Volte Sempre!!!

Visitantes...

Contador de Visitas

Google Friend Connect

Faça uma visitinha e não vai se arrepender...

Pesquisar este blog