11 junho 2010

Enfeitinhos...

Com certeza o quarto do Bruninho vai ficar um charme só!!!
Tudo combinando!!!
Bjus a todos que me visitam!!!
Excelente Fim de Semana!!

5 comentários:

  1. Que peças lindas e delicadas, parabéns.bjkas

    ResponderExcluir
  2. oi, boa noite!sou eu de novo.Acho q meu filhote de 2 anos te bloqueou no meu blog enquanto ele bricava no computador.se puder clicar em me seguir novamente ficaria imensamente feliz.fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Acho q consegui desbloquear. Bjkas. Tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida irmã Márcia!
    É verdade, faz tempo que não nos falamos! Realmente tivemos congresso nesse último fim de semana (09 a 11 de julho) E está fabuloso! Prepare-se para os lançamentos, se puder estar presente desde sexta, será ótimo! A programação está de se 'lamber os beiços'...rsrs...não vou contar muita coisa pra não perder a surpresa! Estive muito atarefada. Antes do congresso participei do curso de pioneiros, um presente de Jeová pra mim! Sou pioneira regular há 1 ano e 6 meses. E depois desses 10 dias de curso, tive as peças de crochê que vc viu lá no meu blog e uma de tricô que ainda não postei - meu casaco! Meu primeiro tricô!
    Quanta coisa, né? e os dias ainda são corridos...rs...hoje tenho um discuso pra apresentar no salão, o nº02. Tô treinando...
    Vou lá, beijos, e obrigado pela visitinha...vou tentar não demorar muito em responder de novo!
    Bye!

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia!!!! O discurso foi ótimo! Fiz com a minha mãe pq minha ajudante original não foi... :(
    Eu te mandei o meu discurso por e-mail. Não recebeu? Dei um jeitinho carioca pra juntar os assuntos... kkkk .... foi bem interessante.
    Já imaginou a gente se encontrar um dia? Seria muito legal mesmo! Quem sabe...o viajante q passou por aqui (agora ele mora em Betel, irmão Leôncio), antes de ir embora nos consolou com a seguintes palavras: "Os leais sempre se encontram!" E um casal de salonitas q agora estão em Pindamonhangaba disseram: "Esqueçam de mim!" Nessa hora, todos ficamos assustados...daí, ele continuou: "Mas nunca esqueçam de Jeová! Por que se não o esquecermos, vamos um dia nos encontrar novamente!" ... Menina, foi um chororô depois q ele disse isso!!! kkkk...
    Beijos...a gente 'se esbarra' por aí ... rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Não esqueça de deixar seu e-mail de para que eu possa responder!
Volte Sempre!!!

Visitantes...

Contador de Visitas

Google Friend Connect

Faça uma visitinha e não vai se arrepender...

Pesquisar este blog